sexta-feira, 14 de março de 2008

União Zoolófila: Apelo Urgente por Rações para Alimentação

Foi a Cat e o Alex que me chamaram a atenção para esta problemática. Nós que temos animais de estimação, e que os amamos mais que muitos seres humanos que por aí circulam, e que muitas vezes os salvámos da estrada, da fome, de uma vida sem afecto, devemos pensar também em todos aqueles que não tiveram a sorte de nos conhecer, e que nós pessoalmente não podemos acolher nas nossas casas, famílias e naquele cantinho escondido do coração, onde só entram as criaturas excepcionais.



Segue o texto original, copiado do blog da Cat - Overwhelmed by Life:

"A União Zoófila, instituição que acolhe no seu seio cerca de 600 cães e 200 gatos, todos eles abandonados, necessita urgentemente da sua ajuda. (...) Actualmente a instituição somente tem ração para cães e gatos até ao fim de Março. Após essa data o último armazém estará vazio e a Direcção terá de começar a comprar ração. O dinheiro que será utilizado para a compra da mesma deveria ser utilizado para outros fins; medicamentos, internamentos, veterinários, trabalhadores, por exemplo.
Assim, mais uma vez, a União Zoófila apela a todos as pessoas que gostam de animais que contribuam com donativos de ração para cão e gato. Um saco de ração ou uma lata de comida poderá fazer toda a diferença para estas adoráveis criaturas que necessitam de ser alimentados todos os dias.
Todas as pessoas interessadas em contribuir com alimentos poderão fazê-lo todos os dias directamente no Canil, no Alto do Bairro das Furnas, em S.Domingos de Benfica, entre as 14h e as 17h, ou, entregar na Associação Zoófila Portuguesa, Avª Conde Valbom nº 82, r/c esqº em Lisboa, entre as 10h às 13h , 14h às 19h (de 2ª a sábado). "
in
União Zoófila

5 comentários:

CatDog disse...

Fico vaidoso por fazer parte de um blog onde se publicam posts assim.

Olá!! disse...

Hoje em dia são tantas, as organizações a pedir ajuda...
Vamos fazendo o que podemos pelos animais e pelas pessoas.
Parabéns pelo post "gatos"
Bom fim de semana

Alex disse...

Ainda bem que vão aparecendo umas almas caridosas... eu sou exemplo disso. Houve alguém que me tirou da rua e que me levou para o Hospital Veterinário do Porto, onde fui muito bem tratado, até que apareceu a minha Mami e me adoptou.
Agora tenho um lar.

Gata Verde disse...

Vamos tentar ajudar esses lindos!

Beijocas

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos