domingo, 17 de fevereiro de 2008

Abrir ou não abrir a Bíblia dos Monges, eis a questão


"NÃO ABRIR O EMAIL COM TITULO "A BIBLIA DOS MONGES"; REPITO: NÃO ABRIR A BIBLIA DOS MONGES!"


Foi o email que recebi às 7h da matina de um domingo. Pensei que às 7h da manhã era alguma coisa urgente. E pela quantidade de vezes que me repetiram a mensagem no mesmo email, sim é urgente.

Mas às 7h da manhã, com o cérebro turvo - bem como os meus olhos - deu-me pra regressar à cama a divagar um pouco (sim, eu levantei-me pra ver o email, era urgente).

Ora bem, isto colocou-me logo a questão: os monges escreveram alguma Bíblia? Se não, porque raio eu havia de querer abrir um email falso?? Ou então, o intuito era pensar que eles escreveram uma. Mas se escreveram, porquê pensar que esse assunto seria do meu interesse?

Ora os monges tinham feito algo de estraordinário e tinham escrito recentemente uma coisa com 2008 anos (??!?!?), ou então eram uns mentirosos, a colocar assim em questão a palavra do Senhor (vocês: graças a Deus).

Mas ainda podemos ver o assunto da seguinte maneira: se os monges escreveram uma Bíblia, então dizerem-nos pra não a abrir é o mesmo pra dizermos pra tirarmos a cruz das costas do Senhor!!!! Blasfémia! Não o que acabei de dizer, mas o facto de retirarmos a cruz... vejam assim, se alguém lha tivesse tirado, era outro alguém que a) tinha levado 300 chicotadas e ficava tudo na mesma, b) tinha impedido que Jesus Christ tivesse cumprido a sua missão e, logo, levava uma sova dele mesmo por isso ou c) Deus abandonava-nos e que era feito de nós???? (vocês: expressão de horror na cara).
O que mais me intriga é que eu, crente como sou, ainda não recebi nada!
Vou telefonar pra DECO!

8 comentários:

M disse...

Eu telefonava para os arqui-inimigos: instituto de defesa ao consumidor! lol
***

Alex disse...

Às 7 da manhã???
Creeeedo...

Rp disse...

DECO ! ! !
eheh

Papinhas disse...

;)

Maga disse...

caro black cat, é com deleite que verifico que continuas a não tomar os comprimidos... ihihih

Olá!! disse...

AVISO: PERIGOSO ABRIR SEJA O QUE FOR ÀS 7 DA MANHÃ.... INVERTER O PROCESSO E VOLTAR PARA O NINHO

Rita disse...

Estou com a Olá. Às 7 da matina não há condições. Senão qualquer dia aperece um do género "Não abrir as pernas à Angelina Jolie" e tu que fazes???
Festas

V. disse...

Mas esse mail voltou ao circuito?

Ele que volte, estou preparada!