quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ai que querido, e fofinho, e...

...eu acho que é muito estranho para cat fetish, e a boneca ainda fecha os olhos sonolenta, em aquiescência.
E enviam-me ISTO num email sobre o mundo-maravilhoso-dos-amigos-onde-estaria-eu-sem-amigos-esses-tipos-bestialmente-bestiais?
Bem... os meus cat-friends não adormecem agarrados a bonecas, acho eu... (nem pensar em pôr as garritas no fogo por ninguém! Até porque o Hydra já mostrou as algemas! (lindas! sexys! Ui ui!))

5 comentários:

Rita disse...

Por outro lado, antes agarrados a bonecas do que a bonecos...
Jokas

Alex disse...

Depende das bonecas, eu cá gosto de nanar com as minhas Mami e Lu...
Mas fora isso, acho gay.
Bjs

MJ disse...

LOL

Adorei... Mas penso que houve manipulação do dono ao tirar a foto!:)

A boneca está que nem pode de tão contente!!LOL :)

JINHOS*

mik@ disse...

lol med não sejas maldosa!
então não se vê logo que o gatito está a adormecer a boneca (a dita estava com insónias) e dá bjinho de boa noite :)
loool :) bjos

Anónimo disse...

Concordo com Allengirl... houve ali qq manipulação... mas o meu gato tb dorme com uma boneca... dorme mesmo ao meu lado... lolololol...

Bjinhos Medusasss

Tenho de colocar uma foto do meu menino lindo no meu blog... o meu lindo Gui...