quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Cores




You Are A Gold Girl



You're dependable and hard working. You never miss a deadline - and you're never late.

You have a clear sense of right and wrong. You're very detail oriented.

You get frustrated when your friends are sloppy - or when they don't follow through.

You're on top of things, and you wish that everyone else was!


Já viram? "Sou uma menina d'ouro, d'ouro fino, ah tendes novas do meu amigo!" lol
Estás-se mesmo a ver! E as nossas incansáveis leitoras? São de que cor?

10 comentários:

Alex disse...

Ei... eu sou menino... mas fiz na mesma! Ao que tudo indica, para além de ser gay, também sou uma gaja dourada! Hehehe...
Bjs

Olá!! disse...

eu sou verde... GREEN PEACE
;)))
Beijosssssss

mik@ disse...

loool eu nao sei... mas como isto anda, devo ser preta. kiss

M disse...

Alex, infelizmente é moda do ano passado: preto e dourado.
Não fiques triste, pode não ser fashion mas é estiloso!
***

Olá, nesta época de aquecimento globar ser-se pro ambiente é sempre bem! :)
***

Mikit@, não digas isso sua gatinha assanhada! Vá lá fazer o teste e depois já falamos!

Artemisa disse...

I'm blue :) Se calhar tou com falta de ar, lol!!
Mas tu parece que estás com icterícia, Med...ihihihih!!
Just kidding
Bjs

M disse...

Estás Blue Artemisa? Não fiques assim! Ouve um bocadinho de rock que isso já passa! lol
E não é amarelo icterícia, é dourado!!! lol (olha só a mania!)
***

Gata Verde disse...

VERDE,claro!!!!

Boa semana...

Rita disse...

Eu também sou verde, como é que é possível eu nem gosto de verduras...
Jokas

M disse...

Gata Verde, só podias ser mesmo verde! ***

Deixa lá Rita! Eu de dourado não tenho nada! Nem pulseiras, brincos, aneis... nem o cabelo!
Vá lá, no verão fico mais ou menos doirada com o sol, mas só dura uma semana... que branquela é tom natural para se manter all fucking year!
***

Cat disse...

Douradinha!!! :D
E parece que as caracteristicas correspondem...

:*